LUAS DE SANGUE


bgjnejr

“E mostrarei prodígios no céu, e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça. O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor.” Joel 2:31 No dia 04 de abril presenciamos a “lua de sangue”, marcando a terceira de uma série de quatro eclipses lunares (chamado tétrade), que ocorre ao mesmo tempo que as festas judaicas durante 17 meses. Estranhamente, aconteceu no quarto dia do mês, o eclipse foi total durante 4 minutos e 44 segundos. O eclipse lunar acontece quando a terra passa entre o sol e a lua, bloqueando os raios solares que normalmente são refletidos pela lua. No entanto, alguns dos raios solares se encurvam ao redor da terra causando a aparência avermelhada durante o eclipse total. Por causa desta cor viva, o eclipse total da lua é conhecido como “lua de sangue”.

2014

Eclipse lunar total: 15 de abril (Festa da Páscoa) Eclipse lunar total: 8 de outubro (Festa dos Tabernáculos)

2015

Eclipse lunar total: 04 de abril (Festa da Páscoa) Eclipse lunar total: 28 de setembro (Festa dos Tabernáculos)

QUAL É A IMPORTÂNCIA DISTO?

O fenômeno da lua de sangue tem cativado muito o mundo religioso. Muitos veem a ocorrência consecutiva de quatro luas de sangue mais do que uma coincidência. Desde o ano 1 AC, isto aconteceu apenas 10 vezes e somente 3 vezes desde 1492. Muitos estão percebendo que grandes eventos que afetaram o povo judeu tem tomado lugar e estão muito relacionados com todas estas três tétrades.

Tétrade de 1493-1494 (Inquisição Espanhola)

Tétrade de 1949-1950 (Israel se torna uma nação - 1948)

Tétrade de 1967-1968 (Reintegração da cidade de Jerusalém após a Guerra dos 6 Dias)

ISRAEL

“Se você quer saber qual é o dia do mês, olhe no calendário. Se você quer saber qual dia da estação da vinda do Senhor, observe onde está Israel. É o relógio de Deus.” ‘A marca da Besta e o Sinal de Deus’, mensagem pregada em 17 de fevereiro de 1961, página 2 na versão em inglês. O Oriente Médio é um barril de pólvora. Tem sido assim por décadas. Mas aparenta haver mudanças no mundo político concernente a relação dos Estados Unidos com Israel. De fato, a relação entre os dois países nunca estiveram piores. Outros países também estão se distanciando do Estado Judeu, a ponto de Israel perceber muito bem que se encontra sozinho

. ALGUNS RECENTES E NOTÁVEIS ACONTECIMENTOS

• Relações de Israel com Estados Unidos é a pior da história.
• O primeiro ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, dirigiu-se ao Congresso dos Estados Unidos em março de 2015, contra a vontade do presidente americano.
• No mês de março de 2015 o primeiro ministro de Israel dirigiu um pedido para todos os judeus que vivem na Europa para imigrar para Israel, porque eles não estão seguros na Europa. “Estas ondas de ataques terroristas irão continuar, incluindo ataques e assassinatos antissemitas. Dizemos aos judeus, nossos irmãos e irmãs, Israel é sua casa tanto quanto de cada judeu. Israel espera por vocês de braços abertos.” Esta declaração foi terminantemente rejeitada pelos líderes europeus.
• No dia 2 de março, a Corte Judaica de Israel aprovou que a polícia de Israel, no Monte do Templo, deve permitir que todos os judeus orem e leiam as suas Bíblias, mesmo que haja oposição violenta dos muçulmanos.

O PAPA

bgjnejr Não sabemos se o irmão Branham menciona especificamente “lua de sangue”, mas ele menciona o papa visitando Israel em 1964, e a ligação com um eclipse lunar. “E não é isto estranho que logo que o papa fez a sua viagem à Jerusalém, que a lua nos céus ficou totalmente escura, somente poucos dias antes dele fazer aquilo, sua viagem. Ele também está vindo aqui, você sabe, Veem. Agora isto nunca foi conhecido, Veem, mas o que isto mostra? Que, isto, ele está fazendo isto para ganhar companheirismo como ele encontrou no dia depois que ele veio à Jerusalém, ele encontrou com a hierarquia Grega Ortodoxa. O que aquilo reflete? Companheirismo eles estão querendo que os Protestantes e Católicos se ajuntem, o que eles estão fazendo e completamente o farão. E Deus refletiu isto para nós, na lua, de uma escuridão total. Através de Sua graça e misericórdia...”. ‘Shalom’, Mensagem pregada em 12 de janeiro de 1964, § 79. O pontífice foi em Israel em maio de 2014 e se encontrou com o líder da Igreja Ortodoxa para promover a unidade.

O PAPA VISITOU ISRAEL NA PRIMEIRA LUA DE SANGUE E IRÁ VISITAR OS ESTADOS UNIDOS NA QUARTA LUA
O papa anunciou uma visita aos Estados Unidos em setembro de 2015. Esta visita será no mesmo tempo em que ocorre outro eclipse total da lua, e o último das quatro luas de sangue durante as festas judaicas. A lua de sangue irá acontecer no dia 28 de setembro, e o papa planeja visitar os Estados Unidos do dia 22 ao dia 27 de setembro. Além disso, ele aceitou um convite para uma reunião conjunta no Congresso no dia 24. Esta ocasião irá marcar a primeira vez que o líder da igreja católica irá participar de reunião conjunta do Congresso dos Estados Unidos.
Um porta-voz da Casa Branca disse recentemente:
“Quero dizer que o presidente e sua equipe na Casa Branca tem antecipado a visita do papa Francisco aqui nos Estados Unidos por algum tempo, e tão logo o presidente visitou o Vaticano, onde encontrou-se pela primeira vez com o papa Francisco, ele falou sobre sua ansiedade em dar boas vindas ao papa nos Estados Unidos, então certamente o presidente está ansioso por esta visita.”
Infelizmente, o primeiro ministro de Israel não recebeu com boas vindas. Até aqui, provavelmente você esteja atônito sobre o que esta geração está presenciando, mas gostaríamos de adicionar mais alguns fatos interessantes a esta mistura de coisas. Dia 13 de março de 2015 o papa declarou um “ano de jubileu” que inicia em 8 de dezembro de 2015. Considere isto, se o Senhor tardar, milhares de crentes ao redor do mundo estarão ouvindo juntos em 13 de dezembro de 2015, durante o nosso jubileu de 50 anos. Iremos ouvir o último sermão que o irmão Branham pregou, “Comunhão”. Não sabemos o que todos estes sinais significam, mas cremos que eles estão mostrando que o fim está próximo. O eclipse lunar parcial inicia às 10:17h UTC. O eclipse total será às 12:00h UTC. Seguido por outro eclipse parcial às 13:44h UTC. Por ser abaixo do horizonte, o eclipse total não será visível na maior parte dos Estados Unidos, no entanto, quanto mais ao extremo oeste você estiver, mais você poderá ver. Alaska, Havaí, Austrália, leste da Rússia e Indonésia terão a possibilidade de ver completamente o eclipse.


Traduzido e adaptado do site oficial da VOZ DE DEUS:
http://branham.org/articles/3312015_BloodMoon?search=blood%20moon

------>

SIGA - NOS




Natura 300x250
300x250 Aniversario
300x250_queima